Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Serviços Gerais (4 Vagas )

Descrição da vaga Será responsavel por paletizar os tijolos. Área de atuação: IndustrialCargo CBO: Serviços Gerais Faixa Salarial De R$ 2.000,00 à 3.000,00 T...


Desde Acic Associação Empresarial De Criciúma - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Executivo De Vendas

Buscamos um Executivo de Vendas para fazer parte do nosso time da Véli SC!Seus principais desafios serão:- Apresentar a Véli para prospects identificados e q...


Desde Véli - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

C# Software Developer

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? Chegou sua hora! Se você está em bu...


Desde Previva Solucoes De Tecnologia Da Informacao Para Promocao Da Saude Ltda - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Projetista - P

Bairro: CanhandubaAuxiliar o departamento de engenharia de Chaves Seccionadoras de alta-tensão Brasil e Suíça em suas atribuições, elaborando e/ou alterando ...


Desde Dinamica Rh - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Consultor(A) Negócios Pleno 8H I Loja Shopping Balneáriocamboriú/Sc

Consultor(A) Negócios Pleno 8H I Loja Shopping Balneáriocamboriú/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!


Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.

Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.

Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).

Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR /n Responsável por abordar ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento, identificar as necessidades de todos os clientes, inclusive atendimento personalizado de alto valor (Platinum e V) e pessoa Jurídica, e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos. Realiza o atendimento básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Negócios Pleno 8H I Loja Shopping Balneáriocamboriú/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!


Built at: 2024-08-11T23:06:05.369Z