Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n O QUE NÃO PODE FALTAR: • Ensino médio completo; • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados ; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
/n PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: • Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
• Identificar a necessidade do cliente.
• Negociar e vender.
• Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
• Realizar atendimento agendado.
• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
• Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
• Fidelizar e Reter clientes.
• Telemarketing.¹ • Indicar os programas e benefícios da vivo.
• Incentivar o uso das plataformas digitais.
• Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
• Seguir os procedimentos de qualidade.
• Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
• Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
• Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
• Conhecer mercado e concorrência.
• Execução correta do processo de gestão documental.
• Seguir regras da Anatel.
• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos