Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Vivência em gerenciamento de projetos; · Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas, levantamento e definição de requisitos, projeto lógico e análise funcional; · Experiência em gerenciamento de projetos, análise e desenvolvimento de sistemas, levantamento e definição de requisitos, projeto lógico e análise funcional · Conhecimentos de arquitetura em sistemas · Experiência em metodologia ágil · Comportamentais: Tomada de decisão, Autonomia, Negociação, Dinamismo, Flexibilidade · Habilidade na identificação e resolução de conflitos no âmbito do projeto · Atuação prévia e experiência em desenho de solução de sistemas Diferencial - · Experiência em soluções e tecnologias de e-commerce · Desejável - Conhecimentos sobre plataforma SAP Commerce Cloud e/ou Adobe AEM; · Desejável - Conhecimento em B2B; · Desejável - Conhecimento sobre plataformas de mercado de telecom (Vlocity, Service Now, Kenan, Siebel); · Espanhol intermediário/avançado · Inglês - intermediário/avançado · Desejável - Conhecimentos técnicos em plataformas sistêmicas de Telecomunicações, como CRM, Product Catalog, Customer Order Manager ou outro componente B/OSS conforme modelo TAM do TMFORUM.
· Ter atuado em projetos de software sendo responsável pelo desenho técnico de solução /n Os principais desafios da nova posição serão: · Avaliação das necessidades de negócio de vendas digitais; · Atuação em pelo menos uma das tecnologias empregadas no projeto de e-commerce (SAP Commerce Cloud, Adobe AEM, Microserviços); · Buscar conhecimento e o autodesenvolvimento nas outras soluções que não domina; · Condução em definição de soluções do projeto de e-commerce; · Visão de negócio apurada e sentimento de dono para oferecer soluções inovadoras e simplificadas para e-commerce; · Perfil de entrega para oferecer soluções inovadoras para o negócio; · Ser facilitador entre as decisões e diretrizes executivas e os colaboradores; · Validar a solução técnica do projeto de e-commerce junto a parceiros internos, externos e fábricas de desenvolvimento; · Fomentar a capacitação e propagação de conhecimento da solução dentro da diretoria assim como na equipe de projetos e desenvolvimento.