Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Telefônica. Esta é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você.No planejamento estratégico, o segmento de e-commerce tem o desafio de manter o patamar de receita tradicionais considerando o cenário macroeconômico e tendências de mercado com queda da base de voz fixa e margens menores dos produtos, criar novas linhas de receita e liderar a transformação dos sistemas que suportam o negócio e a digitalização do processo de vendas do e-commerce.Os principais desafios da nova posição serão:Avaliação das necessidades de negócio de vendas digitais;Atuação em pelo menos uma das tecnologias empregadas no projeto de e-commerce (SAP Commerce Cloud, Adobe AEM, Microserviços);Buscar conhecimento e o autodesenvolvimento nas outras soluções que não domina;Condução em definição de soluções do projeto de e-commerce;Visão de negócio apurada e sentimento de dono para oferecer soluções inovadoras e simplificadas para e-commerce;Perfil de entrega para oferecer soluções inovadoras para o negócio;Ser facilitador entre as decisões e diretrizes executivas e os colaboradores;Validar a solução técnica do projeto de e-commerce junto a parceiros internos, externos e fábricas de desenvolvimento;Fomentar a capacitação e propagação de conhecimento da solução dentro da diretoria assim como na equipe de projetos e desenvolvimento.Requisitos:Vivência em gerenciamento de projetos;Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas, levantamento e definição de requisitos, projeto lógico e análise funcional;Conhecimentos de arquitetura em sistemas;Experiência em metodologia ágil;Comportamentais: Tomada de decisão, Autonomia, Negociação, Dinamismo, Flexibilidade;Habilidade na identificação e resolução de conflitos no âmbito do projeto;Atuação prévia e experiência em desenho de solução de sistemas;Experiência em soluções e tecnologias de e-commerce;Desejável - Conhecimentos sobre plataforma SAP Commerce Cloud e/ou Adobe AEM;Desejável - Conhecimento em B2B;Desejável - Conhecimento sobre plataformas de mercado de telecom (Vlocity, Service Now, Kenan, Siebel);Espanhol intermediário/avançado;Inglês - intermediário/avançado;Desejável - Conhecimentos técnicos em plataformas sistêmicas de Telecomunicações, como CRM, Product Catalog, Customer Order Manager ou outro componente B/OSS conforme modelo TAM do TMFORUM;Ter atuado em projetos de software sendo responsável pelo desenho técnico de solução.Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê;Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility;Ter flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira;Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores- Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr