.MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICADesafios da posição:Definir a estratégia e a escolha da tecnologia certa para o desenvolvimento de um software,bem como assegurar as entregas técnicas; Identificar e gerenciar riscos, impactos e oportunidades da tecnologia; Analisar viabilidade e custos de soluções, apoiando a liderança/gestão na tomada de decisõesestratégicas; Promover melhorias na base de código existente, na arquitetura e garantir a aplicação deevoluções e correções; Manter processode gestão de incidentes, realizando análises de causas raiz e de lições aprendidas sobre os incidentes registrados (post-mortem). Disseminar e compartilhar conhecimento com as comunidades internas e externas, mantendo-se atualizado sobre tendências e melhores práticas, e contribuindo para aumentar a relevância da companhia frente o mercado; Garantir que desenvolvedores estejam integrados e tenham os conhecimentos necessários para desempenhar seu papel, garantindo a evolução técnica dos membros do time; Identificar deficiências e problemas técnicos do time, buscando solucionadores na companhia, garantindo que aprendizados e soluções do time sejam compartilhados na área de Produto e Tecnologia; Participar ativamente no ciclo de vida completo de projetos SAP, desde a análise de requisitos até a implementação e suporte pós-implantação; Colaborar com equipes multidisciplinares para entender e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas eficazes; Trabalhar em estreita colaboração com os usuários finais para entender suas necessidades e oferecer suporte técnico; Fornecer treinamento e documentação técnica quando necessário