Regional: TIM SA São PauloCidade: SANTO ANDREDescrição de PerfilResponsável por garantir o processo de gerenciamento de mudança de TI, atuando na condução do processo de avaliação da janela de manutenção e impactos previstos, aprovação da mudança junto aos steakholders, liberação e acompanhamento das mudanças sistêmicas e infraestrutura de IT, em regime de escala.Principais AtividadesGarantir o gerenciamento das janelas de atividades para a entrada em produção de nova infraestrutura, sistemas ou serviços;Analisar conflitos de janela concorrentes de mudanças;Analisar impactos aos sistemas e ao negócio e avaliar a entrega de testes, quando necessário;Garantir o andamento do workflow da mudança, realizando contato com solicitantes, executores, validadores e aprovadores, quando necessário;Garantir o alinhamento e aprovação das mudanças junto às áreas de negocio e gestores de operações;Garantir a liberação da mudança mediante o envio correto de todos os artefatos;Participar de reuniões de CAB/TAB(mudanças) para aprovação técnico e gerencial das mudanças;Participar e/ou orquestrar reuniões de entendimento e alinhamento de projetos;Encaminhar status para projetos críticos;Realizar o acompanhamento de mudanças criticas End To End;Realizar auditoria interna (qualidade) dos tickets tratados pela área de change;Acompanhar indicadores e propor planos de ação para melhoria dos mesmos;Apoiar na condução de treinamentos do processo de mudança;Garantir o cumprimento dos controles SOX e auditorias associados ao processo de mudança;Gerir portal de Change (pré-alocação de mudanças);Criar dashboards no Service Now.Conhecimento, Experiência, FormaçãoDesejável conhecimento/certificação em ITIL;Desejável conhecimento em ISO20000;Desejável conhecimento em processos ágeis;Conhecimento intermediário em Excel e Power BI;Desejável conhecimento em processos de auditoria SOX, interna e externa;Desejável conhecimento em banco de dados (Oracle);Desejável conhecimento em sistema operacional Linux (shell script);Desejável conhecimento em sistemas de troubleticket (service Now);Experiência em acompanhamento e análise de mudanças, levantamento e customização de relatórios de indicadores de mudanças;Obrigatório Formação Técnica Completa em Informática, Telecomunicações, Eletrica, Eletrônica ou afins;Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Telecomunicações ou afins."Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoPrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosBeneflex (Para cargos a partir de Senior Manager)Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais e mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversário
#J-18808-Ljbffr