Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino Médio Completo; Desejável Técnico em Mecânica ou correlatos; Necessário ter atuado em oficina mecânica; Informática Básica; CNH B.
/n Realizar a recepção do cliente verificando as informações necessárias para abertura da ordem de serviço registrando as solicitações dos clientes referente aos veículos; Realizar abertura de ordem de serviço, realizando o lançamento das informações conforme códigos definidos; Realizar checklist de recepção nos veículos, identificando e documentando possíveis danos, via fotos e relatório; Acompanhar os serviços e prazo de entrega do veículo, visando manter o cliente informado em relação ao processo de manutenção.
Verificar se o serviço realizado necessita de algum complemento em relação a reclamação inicial, entrando em contato com o cliente a fim de reagendar a entrega do veículo caso necessário.
Acompanhar os veículos em manutenção e fazer a interface com a equipe técnica visando maior agilidade no processo.
Realizar encerramento da ordem de serviço bem como faturamento de acordo com a negociação/autorização realizada pelo cliente.
Realizar a entrega ativa do veículo ao cliente explicando os detalhes para a correção do defeito identificado.
Participar dos treinamentos oferecidos pelo concessionário e pela fábrica.
Dar suporte nos veículos de lanternagem. Realizar proteção das partes de contato da parte interna do veículo (banco, volante, freio de estacionamento, manopla de marcha e setas), bem como atenção durante manobras dos veículos visando a conservação, organização e dinâmica do serviço.
Registrar avarias dos veículos documentando de forma clara garantindo a documentação necessária para processos internos e exigências do fabricante.