Realizar atendimento e suporte técnico para os clientes, com foco na solução rápida e eficaz.Utilizar de maneira eficiente todos os recursos disponíveis para execução de suas tarefas.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente, recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme o roteiro estabelecido;Ler e interpretar catálogos de peças, manuais de serviços e boletins técnicos da fábrica;Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas;Realizar visitas a clientes potenciais, quando necessário, visando esclarecer questionamentos e manter o índice de satisfação;Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (CSI), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente;Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânicos, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema;Abrir e encerrar as O.S., acompanhando o andamento dos atendimentos no campo, interagindo com os técnicos visando a satisfação do cliente;Emitir notas fiscais de peças com defeito e envio destas para a fábrica;Alimentação do programa Soynet;Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica;Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;VT + Restaurante Interno;Convênio médico e odontológico;Convênio Farmácia;Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;Cesta de Natal;Programa de saúde do colaborador;Day Off;Gympass.Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez, possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.Com um vasto know how , nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado à alta performance de nosso time.Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.Vem você também fazer parte dessa jornada!Conheça os Benefícios Bamaquianos:Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.Tecnologia e inovação: na Bamaq, nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.#J-18808-Ljbffr