Realizar atendimento e suporte técnico para os clientes, com foco na solução rápida e eficaz.
Utilizar de maneira eficiente todos os recursos disponíveis para execução de suas tarefas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;
- Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;
- Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;
- Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme a roteiro estabelecido;
- Ler e Interpretar: Catálogos de peças, manuais de serviços e Boletins técnicos da fábrica;
- Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;
- Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;
- Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas;
- Realizar visitas a clientes potenciais, quando necessário, visando esclarecer questionamentos, mantendo o indice de satisfação;
- Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (CSI), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente;
- Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânico, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema;
- Abrir e encerrar as O.S, acomapanhando o andamento dos atendimentos no campo, interagindo com os tecnicos visando a satisfação do cliente;
- Emitir notas fiscais de peças com defeito e envio destas para a fabrica;
- Alimentação do programa Soynet;
- Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica;
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- VT + Restaurante Interno;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Cesta de Natal;
- Programa de saúde do colaborador;
- Day Off;
- Gympass.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.