Quais serão suas atividades? - Abrir ordem de serviço com os serviços a serem executados e realizar checklist de entrada e saída do veículo. - Investigar a reclamação dos clientes realizando o pré-diagnóstico. Verificar a existência das peças necessárias ao reparo antes da abertura da ordem de serviço. - Verificar a qualidade do serviço executado antes da entrega. Encerrar ordem de serviço executado antes da entrega. - Ligar para o cliente para avisar que o serviço está pronto. Realizar atendimento aos clientes, contatos com seguradoras, aberturas de ordem de serviço, elaborar os orçamentos de peças e mão de obra, acompanhar o processo de liberação das vistorias. informar ao cliente sobre o andamento. - Efetuar visita a corretores em busca de parcerias. prospectar e dar manutenção nos clientes via CRM. O que esperamos de você? - Experiência de atendimento ao cliente, perfil comercial, conhecimento em informática. - Cordialidade, habilidades de comunicação, empatia, trabalho em equipe, Pontualidade, responsabilidade, dedicação e comprometimento. - Ter conhecimento em mecânica automotiva é um diferencial. Sobre nós: O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën. Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 450 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. Venha fazer parte deste time Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor técnico Empresa: Breitkopf Comércio de veículos e serviços de oficina. Ramo: Automobilística/ Autopeças (HF)