Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pessoa Analista Comercial (Bdr) Jr. - Cód.2582 Florianópolis - Sc E Híbrido Efetivo

Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e...


Desde Softplan - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Consultor(A) Técnico(A) Comercial - Produção Animal - Concórdia E Região

Job descriptionMuito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de ...


Desde Timac Agro - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Consultor(A) De Relacionamento Comercial | Joinville

Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado a...


Desde Unifique Telecomunicações - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Consultor Técnico Comercial

Sobre nosso cliente Nosso cliente é uma start-up pertencente a um dos maiores grupos do Brasil, que está em forte processo de expansão. Focada no desenvolvim...


Desde Michael Page International Do Brasil Recrutamento Especializado Ltda - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Shopping Neumark |Blumenau/Sc

Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Shopping Neumark |Blumenau/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
  Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
  Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
  Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
  Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta /n Ensino Médio Completo Forte identificação com tecnologia; conhecimento em sistemas Android e IOS; Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte Apaixonado por tecnologia Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver /n Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.
Suporte técnico inicial aos P&S. Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .
Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.
Garantir a satisfação e experiência do cliente.
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Indicar o programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Seguir regras da Anatel.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Shopping Neumark |Blumenau/Sc
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-09-10T16:55:49.878Z