Consultor(A) Tecnológico(A) 8H | Loja Ubá / Mg

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  Com a nossa  Cultura Digital Colaborativa  e seus norteadores -  Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável  - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo   /n ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR /n Co-responsável pela abordagem ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes.
Agrega valor a venda e rentabilidade da loja além de educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital.
Reforça os conceitos de inovação, conectividade através das ofertas do portfolio adicional e plataformas digitais.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Tecnico De Motos Yamaha

Descricao ensino medio completo desejavel formacao tecnica mecanica de motos pelo senai experiencia com atendimento ao cliente conhecimento de catalogo


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Consultor Tecnico Automotivo

Conhecimento basico de motos conhecimento pacote office facilidade comunicacao bom relacionamento interpessoal experiencia atendimento de clientes


Minas Motos Ltda - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Job Page | Agente Solucoes Em Telecomunicacoes Ii (Belo Horizonte / Mg)

ResponsabilidadesResponsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs...


Telemont - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Consultor(A) De Negócios Pleno 8H L Loja Sete Lagoas/Mg

Job descriptionVice-Presidência: B2C Diretoria: Local de Trabalho: Main responsibilitiesIdentificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produt...


Vivo Diversidade - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T06:17:38.651Z