É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n • Experiência em trabalho com metas e sob pressão; • Conhecimentos em vendas e atendimento ao público; • Experiência em Administração de vendas, merchandising e negociação. • Nível intermediário em Informática (Excel, Power Point e Ferramentas Office e Internet). • Técnica de Vendas; • Técnicas de Negociação. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo /n • Realizar atendimento ao cliente; • Organizar loja; • Organizar aparelhos, acessórios e preçários ; • Atualizar tabela de preços; • Controlar ruptura; • Garantir o cumprimento das metas de aparelhos e acessórios da loja; • Fornecer treinamentos aos consultores de vendas; • Identificar oportunidades na venda de aparelhos e acessórios; • Fomentar a venda e a oferta de aparelhos durante o atendimento; • Garantir a atualização de informação do TIMe referente a tecnologias ; • Atuar como multiplicador, explicando ofertas vigentes, oportunidades de aparelhos; • Esclarecer duvidas e fornecer informações aos clientes, sempre que requisitado;