Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante Comercial

Ficará responsável por fechar novos contratos atendendo os clientes em nosso escritório ou em sua residência prestando atendimento e assessoria para clientes...


Multiplus Proteção Veicular - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Balconista De Frios

ATRIBUIÇÕES: - Examinar a necessidade do reabastecimento das mercadorias, listar e repor os produtos no ponto de venda; - Separar mercadorias para balanço; -...


Grupo Coutinho (Extrabom Supermercados) - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo De Vendas

Apoio às vendas (diretoria Gerencia Vendedores e representantes) Elaboração de proposta; Cotação de frete; Elaboração de planilha de controle de proposta; At...


Treinaplan - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Vendedor - Produtos Hospitalares

**Se você possui**: Ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote office. Experiência prévia na função de no mínimo 6 meses com vendas e metas. Sua mi...


Kato Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 7 days ago

Consultor(A) Tecnológico(A) | Loja Laranjeiras - Serra/Es

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
  Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas.
O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
  Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
  Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
  Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
  Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas.
#Reconecta /n Ensino Médio Completo; Forte identificação com tecnologia; Conhecimento em sistemas Android e IOS; Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte; Apaixonado por tecnologia; Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
/n Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.
Suporte técnico inicial aos P&S. Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .
Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.
Garantir a satisfação e experiência do cliente.
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Indicar o programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Seguir regras da Anatel.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:08:03.762Z