Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Ensino Médio Completo; Forte identificação com tecnologia; Conhecimento em sistemas Android e IOS; Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos; Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.
/n Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails; Suporte técnico inicial aos P&S; Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente; Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs); Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo; Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente; Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional; Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos; Garantir a satisfação e experiência do cliente; Abordar e triar o cliente no salão de vendas; Indicar o programas e benefícios da vivo; Incentivar o uso das plataformas digitais; Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente; Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Seguir regras da Anatel; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Conhecer mercado e concorrência; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.