Consultor(A) Vendas Externa (Pap) - Porto Alegre/Rs (Bancode Talentos)

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Empresa:

Vem Pra Vivo!


Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.

Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.

Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).

Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n Ensino médio completo com comprovante de conclusão. Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vivência com atendimento ao cliente. /n 1. Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B; 2. Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium (de alto valor); 3. Prospectar novos clientes através das visitas presenciais realizadas, de interações com outros clientes, indicações, dentre outros, priorizando condomínios Premium; 4. Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo; 5. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação; 6. Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação; 7. Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo; 8. Interagir com clientes visando conversão em vendas ,seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect; 9. Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação; 10. Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente; 11. Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados; 12. Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos; 13. Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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