Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais 580 escolas em 39 países, atendendo mais de 55 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta. Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida. Presente em todos os estados brasileiros e com mais de 200 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB - um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo. Junte-se ao nosso time e ajude a construir o futuro através da educação! /n Formação superior em Letras ou Pedagogia (ou área correlatas); Inglês fluente (fala, leitura e escrita); Experiência em sala de aula (diferencial); Experiência em atendimento ao cliente; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para trabalho presencial (São Paulo - SP, Bairro: Jardins); Conhecimento e familiaridade com Pacote Office (Microsoft); /n Oferecer suporte acadêmico às escolas em operação e implantação da rede Maple Bear no Brasil, de maneira a garantir acompanhamento contínuo e apoio à implementação da abordagem Maple Bear nos âmbitos da sala de aula e gestão escolar; Manter relacionamento constante com as escolas; Responder aos chamados e solicitações das escolas da rede no formato escrito ou chamada de vídeo, solucionando as dúvidas trazidas dentro do âmbito acadêmico; Participar dos encontros de formação dentro do time de maneira que se mantenha atualizado dos informativos, documentos, publicações, normas e diretrizes da rede; Efetuar todos os registros pertinentes aos atendimento e os processos da área.