Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Consultor/agente de viagens - nacional - niteróiNetvagas - 1.1 de 5 estrelas - Niterói, RJRequisitos:Experiência comprovada como Agente de Viagens / Consultor de Viagens;Experiência em sistemas de emissão de reservas e nos principais portais de operadoras do mercado;Nível intermediário em inglês e se possível em outros idiomas;Forte capacidade de vendas e percepção comercial;Capacidade de interagir, comunicar e negociar de forma eficaz;Estar atualizado em relação as tendências de viagens domésticas nacionais e internacionais;Curso superior completo, preferencialmente em Turismo/Hotelaria, Administração ou área afins;Ter experiência pessoal com viagens é uma vantagem;Responsabilidades:Qualificar as necessidades de cada cliente conforme composição da família e orçamento para viagem para ofertar as melhores opções visando a satisfação do cliente;Planejar e vender hospedagem, passagens aéreas, seguro, ingressos de parques, transfers e outros serviços de viagem;Cooperar com clientes para determinar suas necessidades e assessorá-los sobre o destino adequado, meios de transporte, datas de viagens, custos e hospedagem;Fornecer informações pertinentes, folhetos e publicações (guias, costumes locais, mapas, regulamentos, eventos, etc.) para os clientes;Seguir o processo de vendas da agência para manter o padrão de qualidade estabelecido;Efetuar cotações utilizando apenas as ferramentas padronizadas pela agência;Sempre apresentar as cotações seguindo todas as precauções padrão e fazendo os devidos disclaimers;Acompanhar os pagamentos efetuados por seus clientes e prosseguir com a emissão da reserva;Fazer follow-up em seus clientes conduzindo os mesmos para o fechamento da venda;Gerenciar seu funil de vendas para garantir uma melhor taxa de conversão;Cooperar com as áreas de produtos e marketing para geração de novas ofertas que atendam as necessidades dos clientes;Resolver qualquer problema nas viagens dos seus clientes, como reclamações, reembolsos, etc;Participar de seminários e outros cursos para se manter atualizado;Manter o cadastro dos clientes atualizados em nossos sistemas;Fazer prospecções das ofertas (cold call);Atingir as metas de vendas e qualidade estabelecidas pela agência.
#J-18808-Ljbffr