Participar ativamente dos projetos de implementação dos M ódulos de Compras e Financeiro . Garantindo que os prazos sejam cumpridos, os requisitos do cliente sejam atendidos e os objetivos do projeto sejam alcançados. Principais Responsabilidades: Módulo Compras Conhecimento do Módulo de Compras da Oracle Fusion Cloud, incluindo suas funcionalidades, processos e configurações. Capacidade de configurar e personalizar o sistema de acordo com os requisitos especificados. Integração com sistemas externos, ERP Legados ou sistemas de gestão de fornecedores. Capacidade de personalizar e desenvolver soluções para atender as necessidades específicas, incluindo a criação de fluxos de trabalho, interfaces de usuários personalizados e integrações com sistemas terceiros. Compreensão dos processos de compras em uma organização, incluindo suas funcionalidades. Configuração de parâmetros do sistema, como políticas de aprovação, regras de negócios e workflows. Personalizar telas de usuário, layouts de documentos e relatórios. Capacidade de analisar problemas relacionados ao módulo e fornecer soluções eficazes. Identificação de erros, análise de dados e colaboração com outras equipes para resolver problemas complexos. Suporte aos usuários finais, ajudando-os a utilizar o sistema de forma eficaz. Principais Funcionalidades: Gestão de Fornecedores, Solicitação de Compras, Cotação e Negociação, Pedido de Compras, Recebimento de Mercadorias, Faturas e Pagamentos, Relatórios e Análises, Configurações e Personalidades. Principais Responsabilidades: Módulo Financeiro Conhecimento do Módulo Financeiro da Oracle Fusion Cloud, incluindo suas funcionalidades, processos e configurações. Capacidade de configurar e personalizar o sistema de acordo com os requisitos especificados. Integração com sistemas externos, como ERP Legados ou sistemas de gestão de ativos. Capacidade de personalizar e desenvolver soluções para atender as necessidades específicas, incluindo a criação de fluxos de trabalho, interfaces de usuários personalizados e integrações com sistemas terceiros. Personalizar telas de usuário, layouts de relatórios e painéis de controle. Conhecimento em práticas de gestão de riscos financeiros, controles internos e conformidade regulatória para garantir a integridade e segurança dos dados financeiros Capacidade de analisar problemas relacionados ao módulo e fornecer soluções eficazes. Identificação de erros, análise de dados e colaboração com outras equipes para resolver problemas complexos. Suporte aos usuários finais, ajudando-os a utilizar o sistema de forma eficaz. Principais Funcionalidades : Contabilidade Geral, Planejamento e Orçamento, Gestão de Ativos Fixos, Gestão de Caixa e Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Controle de Custos e Orçamentação de Projeto, Gestão de Impostos, Relatórios e Análises Financeiras. ;