Temos um propósito: Paixão por Crescimento.
E é este propósito que nos faz acordar todos para os dias para tornar as organizações mais competitivas e duradouras, as pessoas mais qualificadas, vibrantes e felizes e a sociedade mais desenvolvida, alavancando a paixão, emoção, respeito e amor e realizações de clientes, parceiros, associados e sócios.
Buscamos pessoas capazes de criar ou aprimorar soluções, tornar aquilo que é impossível em possível, e trazer o novo de forma diferente, gerando conhecimento e ideias únicas.
Desenvolvendo metodologias e ferramentas que garantam as empresas alcançar um novo patamar de resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como Consultor na área de Operações, realizando atividades de gestão de mudanças, gestão de projetos, Análise/melhoria e padronização de Processos;
- Realizar atividades dos projetos conforme alinhamento com os demais consultores do projeto;
- Dar suporte ao Consultor Pleno do projeto na elaboração de materiais, agenda semanal, atualização de servidores e drivers;
- Dar suporte ao Consultor Pleno do projeto em todas as atividades sob sua responsabilidade previstas no cronograma de cada projeto;
- Levantar e mensurar os resultados desejados e obtidos do projeto de forma a fazer a contínua progressão do desenvolvimento deste, bem como a necessidade de atividades extras;
- Acompanhar resultados dos clientes, para verificar seu nível de evolução nas atividades realizadas;
- Posicionar o cliente sobre a importância da mudança e decisões necessárias para a empresa, realizando a Gestão da Mudança no projeto;
- Disponibilidade para viagem.
**Requisitos e qualificações**
Pessoas proativas, que possuem pensamentos e ações disciplinadas, ouvem e comunicam bem e buscam aprendizado contínuo encontram terreno fértil para construir sua carreira na Gomes de Matos.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (HARD SKILLS)**
- Gestão por processos;
- Conhecimentos em ferramentas de modelagem de processos como Bizagi, Visio dentre outras;
- Excel intermediário a avançado;
- Power BI será um diferencial.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (SOFT SKILLS)**
- Comunicação Interpessoal;
- Senso de Urgência;
- Planejamento, Gestão do Tempo;
- Criticidade e Capacidade Analítica.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Conhecimento (não tem preço);
- Remuneração compatível com o cargo e função;
- Participação nos resultados;
- Premiações de fim de ano (destaques);
- Ascensão profissional;
- Participação de projeto de mentorias e desenvolvimento profissional;
- Visibilidade de mercado;
- Respeito e transparência entre líderes e liderados;
- Excelente ambiente de trabalho.
Todo negócio bem-sucedido está associado a um processo de aprendizagem.
Todo processo evolutivo é movido a desafios.
Vencê-los é a condição para que o sistema continue a evoluir.
No mundo dos negócios atual, a competência se mede
pela capacidade de lidar com as mudanças.
A capacidade de se adequar e de ter um mindset de crescimento.
Com um Time de mais de 40 Sócios, somos a maior consultoria do Norte Nordeste e ficamos localizados em Fortaleza, com projetos ativos em vários outros estados do Brasil.
Nosso propósito é Transformar pessoas e organizações por um mundo melhor e o grande objetivo do nosso propósito é conectar você com nossa causa.