DESCRIÇÃO SUMÁRIA Prospectar novos associados, controlar e acompanhar as vendas realizadas, elaborar contratos, ministrar treinamento para os novos clientes. Solicitar migração de pacotes e cancelamento de serviços dos associados. Atender e enviar faturas e notas fiscais para os associados, alimentar o CRM PipeDrive. DESCRIÇÃO DETALHADA 1. Prospectar empresas, via google e leads no CRM Pipedrive, buscando potenciais clientes, criando leads, analisando informações de qualificação, entrando em contato via telefone, WhatsApp e E-mail e oferecendo os serviços da CDL e encaminhando propostas comerciais, diariamente; 2. Controlar e acompanhar as vendas realizadas, via CRM e Excel, inserindo as informações necessárias dos clientes e serviços, de acordo com a demanda; 3. Elaborar contratos para os potenciais clientes, recebendo as documentações necessárias, preenchendo com as devidas informações o formulário padrão em Word, colhendo a assinatura eletrônica via e-mail, e encaminhando os documentos para a área de cadastro; de acordo com a demanda; 4. Ministrar treinamento para os novos clientes, via contato telefônico, orientando sobre a usabilidade do SPC Brasil e encaminhando o manual via e-mail e/ou WhatsApp, de acordo com a demanda; 5. Solicitar migração de pacotes, (no caso de clientes com até 3 meses como associado), preenchendo o termo aditivo, via Word, encaminhando para o associado via e-mail, recebendo com a assinatura eletrônica e repassando para a área de cadastro, sempre que necessário; 6. Solicitar cancelamento de serviços dos associados, (no caso de clientes com até 3 meses como associado), preenchendo o documento Solicitação de Cancelamento, via Intranet, encaminhando para o associado via e-mail, recebendo com a assinatura eletrônica e repassando para a área de cadastro, de acordo com a demanda; 7. Atender os associados, via chat, e-mail, telefone e/ou presencialmente, sanando dúvidas técnicas referentes aos serviços da CDL, ou redirecionando para as áreas responsáveis, quando necessário, diariamente; 8. Alimentar o CRM PipeDrive, inserindo no sistema o histórico de tratativas realizadas nos períodos de 15, 30 e 45 dias, acompanhando a utilização dos serviços pelos associados, entrando em contato, caso necessário, para sanar dúvidas e orientar sobre os pacotes de acordo com o perfil do cliente, mensalmente; 9. Enviar faturas e notas fiscais para os associados, emitindo através do ERP SAF e/ou SPC Brasil e encaminhando via chat, WhatsApp e/ou e-mail, sempre que solicitado;