Empresa do Grupo Rivesa, a Rocester surge a convite da JCB Brasil, com a missão de oferecer soluções inovadoras e eficientes em máquinas, peças e serviços para o setor de máquinas pesadas da linha construção JCB, no estado de São Paulo. A Rocester JCB segue na busca pela excelência reforçando seus valores e princípios, responsabilidade, integridade, inovação, desempenho, confiança e profissionalismo com seus clientes, colaboradores e fornecedores.
**ATIVIDADES**:
- Realizar contato ativo com clientes da carteira do Rocester.
- Executar pesquisa de satisfação utilizando a plataforma assertiva.
- Direcionar aos responsáveis as reclamações para identificação das causas da insatisfação buscando a solução e a melhoria em nossos atendimentos, garantindo satisfação total dos clientes.
- Fazer o acompanhamento das tratativas com o cliente, até a finalização do processo, realizando uma nova pesquisa.
- Receber solicitações de agendamento via telefone e plataforma conecta, conferir disponibilidade de horários para que não haja conflitos e inserir no sistema Click Gestor/SISPV.
- Controle dos alertas de revisões, através do LiveLink, garantindo a comunicação das máquinas;
- Dar suporte a equipe de Consultores de Serviços / Oficina sobre alertas de manutenção da maquinas via LiveLink;
- Informar e confirmar a necessidade de serviços para o cliente utilizando a plataforma Mundo Volvo - VSR.
- Providenciar orçamentos de serviços utilizando o sistema do concessionário, quando solicitado pelo cliente.
- Proporcionar aos clientes um atendimento de excelência, tornando sua experiência única e, desta forma, sermos sempre sua primeira escolha para realização de seus serviços.
**Salário**: à combinar
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
**BENEFÍCIOS**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**JORNADA DE TRABALHO**: segunda à sexta, das 07:45h às 17:45h
Tipo de vaga: Efetivo CLT