Acreditamos em um futuro sustentável com um olhar sensível às mudanças globais, e às necessidades individuais da vida que são o nosso maior propósito.
Acreditamos na Inovação, e que juntos continuaremos vivendo intensamente nossa missão de Salvar e Proteger vidas ao redor do mundo.
Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.
E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma crescente constante, venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em todas as fases da jornada de compra junto a uma carteira específica de clientes apresentando, demonstrando e comercializando produtos e/ou serviços da divisão AESCULAP (Cirurgia/OPME);
- Promover, padronizar, gerar e acompanhar a demanda dos produtos por terapia, por meio de agendamento de visitas, disponibilização de testes no cliente, treinamento de profissionais dos hospitais (pré-venda), acompanhamento do uso do produto e suporte no pós-venda (incluindo treinamento de usuários quando necessário);
- Assegurar a implementação, de forma correta, a estratégia comercial, mantendo a meta de cobertura de painel de clientes e profissionais, assim como a frequência e sequencia adequada dos contatos realizados dentro de seus respectivos territórios.
- Coordenar e realizar em conjunto com demais envolvidos, apresentações de produtos e tecnologias, promovendo os produtos, atividades educacionais, procedimentos e tecnologias da AESCULAP para stakeholders clínicos e não clínicos;
- Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os líderes de opinião e principais stakeholders nos clientes, bem como conhecer o processo de decisão de compra, determinando novas oportunidades de negócio.
- Monitorar e armazenar dados sobre o mercado, a indústria, clientes, ações da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e recomendações à unidade de negócios para desenvolver ou ajustar planos e estratégias de vendas e marketing.
- Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes.
- Participar de Congressos, Seminários e outros eventos internos e externos realizados pela B. Braun;
- Trabalhar com sistemas de Gerenciamento de Relacionamento com o cliente, tratamento de documentação de contas, reclamações, treinamento de conformidade, realizando reportes regulares, planejando atividades e mantendo a base atualizada, fornecendo informações de forecasting e demanda projetada para a Gerência Regional e para o time de Marketing;
- Alcançar, manter e aumentar as vendas no território sob sua responsabilidade, de acordo com o plano de vendas;
- Interface com as áreas de suporte para solucionar problemas (SAC, Logística, Financeiro, Jurídico e Licitações);
- Local de Atuação: Curitiba e região
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior: Mandatória
- Formação Clínica/Técnica é um diferencial
- Experiência na área de vendas: Desejável
- Conhecimento na área de atuação (Centro Cirúrgico e CME): Desejável;
- Conhecimento do Mercado hospitalar e da área da Cirurgia Geral
- (mandatório);
- Pacote Office: Intermediário (mandatório);
**Informações adicionais**
Nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos os seguintes benefícios:
- Contrato CLT;
- Vale-refeição e/ou Alimentação (de acordo com a posição);
- Gympass (apoio às atividades físicas);
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio funeral;
- MBO ou Premiação (de acordo com a posição);
- Seguro de vida;
- Previdência Privada.
A empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados durante o processo seletivo.
E muitas outras vantagens como:
- Ticket Saúde;
- Cartão farmácia;
- Clube mais Bradesco saúde;
- Seguro Pet.
Nosso processo é composto pelas etapas:
- Inscrição;
- Teste online (Fit cultural, análise de perfil);
- Etapa de vídeo;
- Entrevista com RH e Gestor da área;
- Compliance.
Local de trabalho**:Curitiba - PR**
Modelo de trabalho**:CLT**
Nós, da B. Braun Brasil, parte do grupo B. Braun, atuamos focados em desenvolver soluções, produtos e padrões orientadores para a área de assistência médica, e assim seguir protegendo e melhorando vidas.
Como uma das empresas líderes do mercado, temos encontrado no diálogo construtivo e constante com nossos clientes e parceiros, o caminho para alcançar este objetivo, e cada dia mais, nos conectar com nosso propósito: Pessoas.
Conheça mais sobre nós:
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