Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: • Equidade de gêneros ? • Equidade racial • Inclusão de pessoas com deficiência • Diversidade de gêneros e orientações sexuais Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
/n Experiência com vendas de móveis planejados ou produtos similares Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal Conhecimento em ferramentas de gestão de clientes, como o CRM - SALES FORCE Disponibilidade para atendimento presencial e online Se você é uma pessoa pró-ativa, comprometida e apaixonada por vendas, venha fazer parte do nosso time!
/n Identificar as necessidades e desejos do cliente: você deve entender as necessidades do cliente e ajudá-lo a visualizar os armários que melhor atendam às suas necessidades. Demonstrar conhecimento técnico: você deve ter um bom conhecimento técnico de armários planejados para poder oferecer sugestões aos clientes sobre a melhor forma de aproveitar o espaço disponível e escolher os melhores materiais e acessórios.
Gerenciar o processo de vendas: você deve gerenciar o processo de vendas, desde o primeiro contato, apresentação e condução para o fechamento, Direcionamento para canais de suporte da área para eventuais demandas do cliente.
Isso pode envolver áreas como pós vendas, contatos com lojistas e fábrica.
Manter um relacionamento com os clientes: como vendedor, você deve manter um relacionamento com os clientes para garantir sua satisfação e resolver quaisquer problemas que possam surgir.