**Um pouco sobre nós**
Com 15 anos de história e de muita brasilidade, a BD une produtores de eventos de todo o país ao público que busca diversão e encantamento. Através da venda de ingressos, controle de acessos, sistema de bar próprio e muitos outros serviços, nossa jornada é marcada por projetos incríveis, repletos de cuidado e paixão pelo que fazemos. Temos como compromisso oferecer um atendimento excepcional, de forma facilitada e ágil em todas as interações.
Somamos mais de 40 milhões de bilhetes emitidos, 50 mil shows realizados e um aplicativo com mais de 3 milhões de downloads, e nos orgulhamos do impacto que causamos na indústria do entretenimento.
Não somos apenas uma empresa, somos uma equipe empreendedora que leva alegria a sério em cada passo que damos. Agora, imagine-se fazendo parte dessa equipe que lidera o mercado e proporciona experiências incríveis aos seus clientes...imaginou? Junta-se a BD, seja um(a) #BDZeiro(a)!
**Na Bilheteria Digital, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão.**
**Atividades a serem desenvolvidas**:
Planejar e executar o plano de aproximação aos clientes
Construir projetos de abordagem com requisitos e atividades focados nas necessidade do produtor
Manter agenda de relacionamento estratégica na aproximação com prospects
Propor plano de ação de desenvolvimento de relacionamentos com a base e stakeholders
Manter agenda de relacionamento com stakeholders e dealers para se manter atualizado sobre o setor e se aproximar dos clientes
Avaliar dados de desempenho
Acompanhar dados de funil e colaborar junto a outros KA semanalmente
Cadastrar Produtores e Propostas
Acompanhar abertura de vendas e comportamento de compra
Acompanhar fechamento de eventos
Atualizar a previsão de vendas
Participar de reuniões internas periódicas focadas em entendimento sobre a empresa
Acompanhar a execução de contratos
Planejar ações junto ao produtor no caso de alterações nos eventos reduzindo impacto no cliente e na empresa
Informar a área de atendimento no caso de alterações nos eventos reduzindo impacto no cliente e na empresa
Conectar o cliente
**Requisitos obrigatórios**:
- Graduação completa, preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing e/ou áreas correlatas;
- Experiência consolidada em time comercial;
- Domínio de CRMs de vendas;
- Conhecimento do Pacote Office Completo;
- Inglês técnico (jargões cotidianos da área).
**Seria incrível se você tivesse**:
- Experiência anterior no setor de entretenimento;
- Expertise em análise de indicadores em Power Bi.
**Posição PJ