A Wapiya Gestão de Pessoas e Diversidade iniciou suas atividades no ano de 2006 e tem se consolidado como uma das principais referências na área de Recrutamento e Seleção de Talentos; Legalização e Administração de Estágios universitários; Fornecimento de Mão de Obra Temporária e Terceirização de Serviços.
Entendemos que cada candidato (a) é único (a) e buscamos conhecer as experiências e habilidades de cada um (a), oferecendo um processo seletivo personalizado.
Atuamos com empatia e criamos conexões humanas para que você possa alcançar seu sucesso profissional.
/n Ensino Superior Completo ou em andamento em Publicidade, Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Conhecimentos avançados em Excel; Conhecimento das ferramentas Google, conhecimentos em vendas corporativas e atendimento a clientes, domínio em construção de apresentações e propostas comerciais. /n Atuar de forma humanizada, rápida e eficiente à necessidade de orçamentos, projetos e dúvidas de clientes oferecendo as melhores e mais sustentáveis opções de brindes e presentes corporativos; Acompanhar os pedidos de ponta a ponta e atuar com outras áreas (Operações, Logística, Financeiro...) para repassar dados organizados dos pedidos fechados e solucionar problemas para ter 100% de sucesso no projeto do cliente; Priorizar as propostas junto às áreas responsáveis de acordo com grau de impacto para o cliente; Realizar atendimento via WhatsApp business, e-mail e telefone, além de reuniões online quando necessário; Atualizar o CRM da empresa com todas as informações importantes para as etapas de produção e operação; Desenvolver e negociar com fornecedores, precificar produtos e montar orçamentos para os clientes; Planilhar, documentar e atualizar preços e estoques; Auxiliar nos relatórios da área e pensar em sugestões de melhorias no processo de prospecção, qualificação e retenção de clientes; Gerenciar diariamente as demandas por propostas e novos projetos dos clientes; Ser co-responsável pelas metas da equipe de atendimento comercial, realizando acompanhamentos e ajudando quando necessário."