Job descriptionVenha ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
#somosgptw
Main responsibilitiesAtuar no atendimento ao cliente, sendo seu ponto de contato na busca por imóveis para locação;Prestar um atendimento de qualidade, estando atento às necessidades e apresentando opções adequadas ao perfil de cada cliente;Realizar a prospecção e qualificação do cliente, por meio de nossas plataformas online ou ligações;Apresentar a carteira de imóveis disponíveis, explicando as características, vantagens, benefícios e diferenciais;Conduzir o cliente por toda a jornada de locação, desde a negociação até a assinatura do contrato;Manter um relacionamento contínuo com os clientes, através de sistema CRM, garantindo a satisfação e facilitando futuras negociações;Atuar de maneira individual e colaborativa junto ao time, atingindo os resultados propostos. Requirements and skillsBuscamos pessoas que tenham ensino médio completo ou que estejam cursando ensino superior em gestão comercial, marketing, processos gerenciais ou áreas afins. Que goste de desafio, de superação, do atendimento ao cliente, com o intuito de fechar negócio, que seja persuasivo e conduza o processo de forma ética e resolutiva. Com direcionamento para atingimento de metas e foco em resultados.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50, com plantões aos sábados mediante escala, das 9h às 17h (trabalha geralmente 01 sábado por mês).
Local de trabalho: Agência Petrópolis ou Bela Vista.
Additional informationVamos te oferecer os seguintes benefícios:
Salário fixo R$ 2.320,00;Possibilidade de comissões acima de R$ 4.500,00;Alta demanda de leads para fechamento de negócios;Campanhas trimestrais sobre o nosso estoque com condições de negócios muito agressivas para gerar mais ganhos;Equipe de pré-venda estruturada para agendar visitas para o consultor;Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);Vale alimentação e/ou refeição;Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);Plano odontológico (colaborador e dependentes);Folga meio turno no dia do aniversário;Adiantamento extra de salário;Cartão Panvel;Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);Crédito consignado;Convênio SESC para colaborador e dependentes;Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;Nosso processo seletivo funciona assim:
Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times. Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
#J-18808-Ljbffr