Quem somos: Uma instituição financeira global, presente em diversos países, conhecida por sua sólida base de clientes, amplo portfólio de produtos e serviços bancários, e forte atuação no mercado de crédito e investimentos. Esta instituição se destaca pela inovação tecnológica, com uma presença significativa no setor digital, e um compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social. Aqui, seu papel será:Conectar os nossos produtos e serviços aos clientes na modalidade de Pessoa Jurídica, através da prospecção e abordagem externa, com objetivo de agregar soluções financeiras compreendendo a necessidade deste estabelecimento e mantendo um relacionamento duradouro. Como será seu dia a dia:- Atuar com visitas externas dos clientes do Segmento Pessoa Jurídica (pequeno médio grande porte), com objetivo de oferecer produtos financeiros e máquinas de cartão (adquirência);- Diagnosticar a necessidade do cliente e conectar/apresentar soluções para o fechamento do negócio;- Prospectar novos clientes PJ e atuar no desenvolvimento e relacionamento duradouro;- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento de pós-venda;- Realizar e entregar um atendimento de excelência ao cliente;- Ter uma boa organização dos clientes em negociação, se certificando de fazer acompanhamento necessário das vendas;- Participar de reuniões com as lideranças de alinhamento de metas e acompanhamento dos seus resultados. Atuação:- Atuação 100% presencial;- CLT com 8 horas diárias + 1 hora de intervalo (Segunda a Sexta feira)- Trabalho 100% Externo com visitas roteirizadas em empresas de pequeno, médio e grande porte; - Jornada de trabalho de Segunda a Sexta feira; Ferramenta de trabalho:- Computador /notebook; /Treinamento para atuação na área;O que esperamos de você:- Experiência comercial (prospecção e visita aos clientes com mínimo 1 ano); - Experiência com produtos financeiros;- Escolaridade: Segundo grau completo (Exigência) e desejável ensino superior (completo ou cursando)- Boa comunicação e energia para atuar com nosso cliente;- Habilidades de negociação e influência nas vendas;- Buscar bom atendimento e excelência no atendimento;- Capacidade de priorização e de lidar com múltipla tarefa;