Quem somos:
Uma instituição financeira global, presente em diversos países, conhecida por sua sólida base de clientes, amplo portfólio de produtos e serviços bancários, e forte atuação no mercado de crédito e investimentos. Esta instituição se destaca pela inovação tecnológica, com uma presença significativa no setor digital, e um compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social.
Aqui, seu papel será:
Conectar os nossos produtos e serviços aos clientes na modalidade de Pessoa Jurídica, através da prospecção e abordagem externa, com objetivo de agregar soluções financeiras compreendendo a necessidade deste estabelecimento e mantendo um relacionamento duradouro.
Como será seu dia a dia:
Atuar com visitas externas dos clientes do Segmento Pessoa Jurídica (pequeno médio grande porte), com objetivo de oferecer produtos financeiros e máquinas de cartão (adquirência);
Diagnosticar a necessidade do cliente e conectar/apresentar soluções para o fechamento do negócio;
Prospectar novos clientes PJ e atuar no desenvolvimento e relacionamento duradouro;
Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento de pós-venda;
Realizar e entregar um atendimento de excelência ao cliente;
Ter uma boa organização dos clientes em negociação, se certificando de fazer acompanhamento necessário das vendas;
Participar de reuniões com as lideranças de alinhamento de metas e acompanhamento dos seus resultados.
Atuação:
Atuação 100% presencial;
CLT com 8 horas diárias + 1 hora de intervalo (Segunda a Sexta feira);
Trabalho 100% Externo com visitas roteirizadas em empresas de pequeno, médio e grande porte;
Jornada de trabalho de Segunda a Sexta feira;
Ferramenta de trabalho:
Computador /notebook; /Treinamento para atuação na área;
O que esperamos de você:
Experiência comercial (prospecção e visita aos clientes com mínimo 1 ano);
Experiência com produtos financeiros;
Escolaridade: Segundo grau completo (Exigência) e desejável ensino superior (completo ou cursando);
Boa comunicação e energia para atuar com nosso cliente;
Habilidades de negociação e influência nas vendas;
Buscar bom atendimento e excelência no atendimento;
Capacidade de priorização e de lidar com múltipla tarefa;
#J-18808-Ljbffr