Somos uma das maiores cooperativas do Brasil e nossa missão é oferecer aos mais de 39 mil cooperados as melhores soluções do agronegócio de forma sustentável e inovadora.
Formamos um time com mais de 3.200 colaboradores comprometidos em levar ao campo e à sociedade resultados sustentáveis. Com mais de 180 unidades de negócios , localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, oferecemos ao produtor rural uma nova experiência no atendimento e no apoio técnico, além do fornecimento de insumos, tecnologias, serviços e implementos agrícolas.
ACREDITAMOS QUE INVESTIR EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS FAZ TODA A DIFERENÇA!
O nosso faturamento anual é de R$ 9.4 bilhões e à medida em que o nosso negócio prospera, ampliamos a nossa contribuição por meio do compromisso de investir 1% do nosso resultado líquido em iniciativas sustentáveis, como nas atividades da Fundação Coopercitrus e Credicitrus.
Acesse: Fundação Coopercitrus Credicitrus.
Acesse: Fundação Coopercitrus e Credicitrus FAÇA PARTE DO TIME COOPERCITRUS!
Aqui, criamos oportunidades para desenvolver o agronegócio de forma integrada e sustentável.
Buscamos pessoas para somar e fazer parte do nosso time para que, juntos, possamos " crescer como um todo" .
E você pode fazer parte desse time!
DIVERSIDADE E INCLUSÃO A Coopercitrus preza por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e religião.
#coopercitruscrescercomoumtodo /n O que você precisa ter: Ensino Superior ou Técnico - Cursando ou completo Conhecimento básico de informática; Disponibilidade para viagens; Habilidade de atendimento ao cliente; Experiencia na área comercial (essencial), sendo como diferencial no mercado de seguros ou serviços financeiros.
/n Como será o seu dia aqui: Atuar nas unidades de negócio da cooperativa com a comercialização de produtos e serviços do portfólio da Corretora.
Negociar com cooperados, clientes, fornecedores e colaboradores Coopercitrus, após levantamento de suas necessidades.
Gestão de negócios através do CRM.
Realizar cotações e efetivar propostas nos sistemas das seguradoras, administradoras e operadoras parceiras.
Assessorar na vigência do produto ou serviço, em situações de eventuais ocorrências (regularização de propostas, endossos, sinistros, assistências, inadimplências, contemplações, dúvidas etc.).
Cadastrar propostas e apólices em sistema de gerenciamento da corretora.
Atuar na renovação da carteira de seguros, de forma a manter a fidelidade dos clientes junto a corretora.
Identificar e propor ações voltadas para o incremento das carteiras de produtos comercializados pela Corretora (campanhas, eventos, apresentações, construção de parcerias etc.).