**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**O time de Seguros**:
A maior missão do nosso time é garantir a proteção do(a) empreendedor(a) com produtos de Seguro buscando reforçar que somos mais do que uma "maquininha", queremos transformar o mercado de Seguros do Brasil trazendo ainda mais segurança e tranquilidade para a pessoa mais importante: o(a) nosso(a) cliente.
**Como é ser um (a) Consultor de Seguros**:
Você será responsável por realizar a oferta de Seguros para o cliente Stone trazendo os benefícios e diferenciais dos nossos Seguros demonstrando a importância e preocupação que temos em proteger o(a) empreendedor(a).
Além disso, atuará junto aos Agentes identificando gaps de vendas e contribuindo para uma oferta qualificada e mais abrangente de Seguros em todas as interações com o(a) cliente. O consultor de seguros atenderá o cliente através de canais de comunicação, como WhatsApp, Telefone, Chat e E-mail.
**O que esperamos de você**:
- Experiência com vendas;
- Experiência em relacionamento com o cliente;
- Habilidade de negociação e influência;
- Boa comunicação;
- Adaptabilidade à mudanças no ambiente de trabalho
**O que aumenta as suas chances**:
- Experiência com vendas de seguros.
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Segunda à Sexta).
**Modelo/Local de trabalho**:
- Presencial | Cinelândia - Rio de Janeiro/RJ
**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_
Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
**Etapas do Processo Seletivo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com