Principais Atribuições:Realizar atendimento a clientes pessoalmente, telefone e/ou canais digitais para vendas de veículos, acessórios e produtos agregados, conforme política comercial;Prospectar clientes via telefone;Registrar todos os atendimentos no sistema, conforme padrão;Realizar teste de direção (test drive) com todos os clientes atendidos;Cadastrar pedido de venda no sistema, observando processo da empresa: documentação, prazo de entrega do veículo, valores de tabela, financiamento, disponibilidade de estoque e demais itens inerentes à venda conforme padrão da empresa;Cadastrar avaliação do veículo usado, em negociação, no sistema;Solicitar a Preparação de Veículo ao setor responsável, conforme padrão da empresa, acompanhar a instalação de acessórios, quando existir, e monitorar a preparação do veículo para entrega na data combinada;Conferir o veículo antes da entrega ao cliente, solicitando correções quando necessário, e realizar a entrega técnica do veículo ao cliente;Pesquisar o cliente, por telefone, após a entrega do veículo, para saber sua satisfação em relação ao produto e ao atendimento oferecido;Seguir os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e pela marca;Concluir os treinamentos/formações conforme padrão da marca;Organizar show room, solicitando limpeza e manutenção quando necessário, mantendo-o sempre apresentável ao cliente;Organizar visitas a clientes, conforme padrão da empresa e marca, apresentando os devidos relatórios e prestações de contas.Requisitos:Desejável Ensino Médio completo;Desejável experiência na área comercial;Desejável conhecimento em informática;Desejável CNH categoria B.Competências Comportamentais:Persuasão;Proatividade;Responsabilidade;Boa Comunicação.Jornada de Trabalho:- Segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 18:00hs e sábado das 08:00 às 12:00hs.Benefícios:- Plano de Saúde- Comissões#J-18808-Ljbffr