Sobre nós:A Connectoway tem uma história de sucesso com mais de 24 anos de mercado, oferecendo serviços e produtos para o segmento de ISP, Energia Solar, Corporativo e Distribuição.Somos um time apaixonado, conectado e com muita experiência em tecnologia e atendimento ao cliente. Uma empresa preparada para apresentar as melhores soluções aos clientes e parceiros, garantindo o sucesso dessa parceria.Nosso maior comprometimento é conectar o nosso cliente com o futuro.Atividades diárias:Atender os clientes através de e-mail, telefone e WhatsApp;Reativar clientes;Realizar cotações e fazer follow-up;Levantar as necessidades do cliente e prestar atendimento técnico para suprir as dúvidas técnicas iniciais quanto aos produtos e marcas do nosso portfólio de forma que garanta a máxima assertividade na compra;Acompanhar todo o processo da venda desde o contato, cadastro, aprovação de crédito, preenchimento do pedido, cotação de frete e todos os processos que envolvem a negociação;Estreitar relacionamento com os canais para entender suas necessidades e nichos de atuação;Cumprir com as metas de faturamento e margens propostas pela companhia;Qualificações necessárias:Habilidades com produtos e vendas em equipamentos de TI como segurança, telecom, notebooks, energia, periféricos e wi-fi;Ótimas habilidades em técnicas de negociações;Pacote Office básico ou intermediário;Vivência do mercado de Distribuição de TI;Noções de sistemas ERP;Habilidade no atendimento ao cliente (Interno e Externo);Inglês básico ou intermediário;Carteira de clientes ativa no segmento de TI;Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI ou áreas afins;Diferenciais: Conhecimento de produtos Huawei e Hikvision.Benefícios:Assistência Médica e Odontológica Integral Bradesco Top Nacional;Ticket Alimentação/Refeição;Swile (Mobilidade) ou Vale Transporte;Seguro de Vida Sulamérica;Day Off aniversário;Wellhub/Gympass e TotalPass;
#J-18808-Ljbffr