Responsável por coordenar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos e serviços da instituição.
Desenvolver estudos sobre potencial por região, visando a ampliação do volume de negócios.
Gerenciar equipe.
Acompanhar metas, indicadores e atividades dos concorrentes a fim de recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Treinar e desenvolver pessoas com foco em metas, vendas para a ampliação da participação no mercado e desenvolver estudos sobre potencial regional de vendas;Desenvolver estratégias e táticas de vendas, elaborar relatórios de análise e planos de ação;Avaliar os resultados e planejar as vendas;Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, colhendo, analisando e repassando informações objetivas sobre a expectativa de mercado, visando a expansão comercial;Formatar e acompanhar os planos de prospecção do mercado, identificando novas áreas de atuação, fazendo os contatos necessários para captação de novos clientes, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado;Manter contatos com os clientes atuais identificando o nível de satisfação em relação aos produtos ofertados;Estabelecer o plano para captação de novos clientes;Acompanhar, mensalmente, as metas isoladas de cada unidade de negócio, a fim de melhor conduzir aos melhores resultados individuais.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação em Administração, Gestão ou afins;Conhecimento em pacote office;Ter habilitação categoria "B" e carro próprio;Vivência com vendas.INFORMAÇÕES ADICIONAIS Universidade Corporativa;Benefício Educacional (colaborador e dependentes);Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale-transporte.#J-18808-Ljbffr