Sobre: O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo.
Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.
Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco na Filial Campinas.
Suas atividades serão: 1.
Prospectar novos clientes; 2.
Gerenciar a carteira de clientes ativos para garantir um relacionamento contínuo; 3.
Auxiliar no pós-venda; 4.
Ter disponibilidade para viagens, visitando os clientes principalmente no Estado de São Paulo; 5.
Manter uma rotina presencial no escritório da empresa quando não estiver em viagem; 6.
Movimentar redes sociais produzindo conteúdos comerciais a fim de manter a divulgação dos nossos produtos; 7.
Participar das reuniões rotineiras com a gestão para traçar os planos, metas e trocas de aprendizados com toda a equipe; 8.
Estar atento às tendências do mercado; 9.
Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Buscamos uma pessoa que possua experiências com: 1.
Atuação como prestador de serviços (PJ); 2.
Experiência com vendas; 3.
Disponibilidade para viagens; 4.
Ter veículo próprio (desejável); 5.
Ser comunicativo e pró-ativo; 6.
Facilidade para lidar com o público e trabalhar sob pressão.
Vamos ficar felizes se você tiver: 1.
Conhecimento em tecnologia; 2.
Conhecimento do mercado de Proteção Veicular E/OU Rastreamento.
Oferecemos: 1.
Ajuda de custo mensal fixa no valor de R$3.000,00 e variável para viagens.
2.
Comissão com base na entrega das metas estipuladas mensalmente.
#J-18808-Ljbffr