Local de Trabalho : Cariacica/ES
Responsabilidades e atribuições
Prospectar clientes, contatando-os remota ou telefone, agendando visita, apresentando a empresa e os diferenciais da mesma nos diferentes produtos oferecidos;
Propor, organizar e efetivar eventos comerciais para captação de clientes;
Atentar para atividades do mercado, participando de eventos, representando a empresa e apresentando os serviços;
Estar atento ao mercado acompanhando alterações ocorridas, sugerindo ações de melhoria e afins para o gestor da área;
Subsidiar o desenvolvimento de novos serviços e apontar as necessidades de encaminhamento de acordo com planejamento de comercialização;
Apoiar a busca de novos nichos de mercado ou produtos, realizando pesquisas, levantando dados estatísticos e informativos, mensurando mercado geográfico e econômico e atentando para as tendências do mercado;
Realizar inscrições de possíveis alunos (on line) no sistema Captador, bem como efetivar matrículas;
Informar sobre todos os trâmites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc;
Responder e esclarecer todas as dúvidas possíveis de prospects;
Encaminhar para SAA realizar o processo seletivo de possíveis alunos;
Abrir chamados de acordo com necessidades;
Visitar escolas na divulgação dos cursos da instituição;
Panfletar em locais públicos (terminais de ônibus, rua, etc..) de acordo com a planejamento comercial estabelecido em conjunto com o Supervisor Regional;
Visitar empresas para divulgação dos cursos com ações comerciais;
Realizar parcerias e convênios com empresas e outras entidades;
Solicitar materiais necessários para realização das ações comerciais nos diferentes ambientes;
Organizar os locais para a realização das ações;
Utilizar diferentes mídias para captação de alunos;
Executar atividades afins;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Superior completo ou cursando em administração, comunicação social, gestão comercial ou áreas afins será um diferencial;
Experiência: 06 meses na função;
Conhecimento em pacote Office e internet;
Conhecimento em prospecção de mercado e captação de alunos;
Possuir experiência em vendas;
Experiência em vendas "externas" será um grande diferencial;
Possuir habilitação e veículo próprio;
Rotinas comerciais e administrativas;
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em Equipe e Cooperação;
Boa comunicação verbal e escrita;
Visão sistêmica;
Ter flexibilidade de horário;
Habilidade em otimizar o tempo e os recursos na execução das atividades;
Organização;
Proatividade.
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