Auxiliar os clientes a identificar suas necessidades, oferecer soluções adequadas por meio dos produtos/serviços da empresa, estabelecer confiança e fornecer orientações relevantes e opções que atendam às suas demandas, visando maximizar as vendas, garantir a satisfação do cliente e construir relacionamentos duradouros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ajudar os clientes a identificar suas necessidades e encontrar soluções adequadas para atendê-las por meio de produtos ou serviços oferecidos pela instituição.
- Estabelecer um relacionamento de confiança com os clientes, entendendo suas demandas, fornecendo orientações e informações relevantes, e apresentando opções que atendam às suas necessidades específicas.
- Maximizar as vendas, garantindo a satisfação do cliente e construindo relacionamentos duradouros que beneficiem tanto a empresa quanto o cliente.
- Fazer os registros de feedback da visita realizada ou contato telefônico, solicitando proposta e executando a tarefa em sistema específico da empresa.
- Elaborar propostas de serviços para empresas, mantendo contato com os clientes a fim de coletar informações necessárias para elaboração das propostas, realizando a negociação da proposta.
- Acompanhar as etapas da execução dos serviços contratados pela empresa, buscando a satisfação do cliente com os prazos de entrega;
- Dar suporte ás áreas de atuação SESI e SENAI com informações relevantes para a conclusão dos serviços contratados pela empresa.
- Fornecer suporte pós-venda, lidando com problemas ou reclamações e garantindo a satisfação do cliente, obtendo um relacionamento contínuo e duradouro.
- Abrir chamados para ajustes em sistemas específicos da empresa, cadastro, correção ou cancelamento de propostas já aceitas, realizando o monitoramento do mesmo.
- Elaborar proposta de exames complementares, garantindo o aceite da proposta no orquestra e dando retorno a recepção da clínica SESI e setor de enfermagem.
- Elaborar propostas de Educação Corporativa, calculando os valores adicionais do prestador de serviço negociar e garantindo o fechamento da proposta.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Habilitação categoria B
- Pacote Office nível avançado
- Experiência na área de vendas consultivas, preferencialmente em serviços de consultoria
- Conhecimento em gestão de vendas e estratégias de fechamento de negócios; vivência com atendimento ao público
**DIFERENCIAL**
- Formação superior em áreas afins (Administração, Marketing, Engenharia, etc.)
- Conhecimento do mercado industrial
**Informações adicionais**
- Quantidade de vagas: 01 Prazo indeterminado
- 40 horas semanais (Presencial)
- O processo seletivo terá como etapas: Dinâmica em grupo, Prova de português e Entrevista.
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
O **Sesi (Serviço Social da Indústria)** e o** Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)** fazem parte do **Sistema Fiea**, que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI.
Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso! Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras!
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Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas.
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