Você que é apaixonado pela área comercial, possui foco no cliente e se interessa por projetos de arquitetura e engenharia, essa vaga é para você!
Nosso propósito como empresa é levar soluções de projetos de arquitetura e engenharia, tornando os sonhos de nossos clientes em realidade, impactando positivamente a construção civil brasileira.
Se identificou com esse propósito?
Então venha nos ajudar a realizar!
Você como Consultor Comercial terá o desafio de realizar reuniões agendadas pelo time de pré-vendas com o objetivo de encantar o cliente, entender suas dores e apresentar soluções diferenciadas da 123Projetei para que a realização dos seus sonhos se torne cada vez mais próximo.
**Requisitos**:
- Formação em Gestão Comercial, Administração, Engenharia, Arquitetura, Técnico em edificações ou áreas correlatas;
- Afinidade com ambiente comercial;
- Não ter medo de telefone e video conferências;
- Competitividade e capacidade de aprender rápido;
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva;
- Ter o foco na solução e não no problema;
- Ser capaz de lidar com alto volume de contatos;
- Conhecimento no mercado da Construção Civil e experiência com Inside Sales serão um diferencial importante;
- Conhecimento em Revit e AutoCad será um diferencial;
- Conhecimento em técnicas de vendas como o Spin Selling;
- Ser uma pessoa organizada com suas atividades utilizando de forma correta o CRM;
- Curtir ambientes de startup e focar em resultados;
- Ter sede de crescimento e menosprezar desculpas e justificativas;
- Ser curioso e curtir aprender coisas novas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Atividades:
- Fechar excelentes negócios com novos clientes;
- Conversar com potenciais clientes, entendendo suas necessidades e sonhos;
- Realizar reuniões de planejamento ajudando os clientes a montar o escopo do projeto;
- Encontrar soluções de arquitetura e engenharia para os problemas dos clientes afim de passar segurança para eles;
- Utilizar técnicas de rapport para criar conexão com o cliente;
- Realizar e apresentar propostas de orçamentos de projetos;
- Elaborar contratos de prestação de serviços;
- Negociação;
- Ter flexibilidade de horários para fechar excelentes negócios conforme disponibilidade dos clientes;
- Contornar objeções dos leads nas interações via telefone e online;
- Administrar leads em nosso funil e manter relações com eles;
- Preencher o CRM de acordo com os processos da empresa;
- Prospectar quando necessário, qualificar e agendar reuniões para você fechar negócio;
- Seguir processos, contribuir com feedbacks para melhoria e interagir com equipe de marketing;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
- Atingir e superar as metas.