Somos o Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes , que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre.
Trabalhamos com gente muito boa e do bem , formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar , junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
/n Formação superior completa; Pacote office avançado, inclusive para apresentações em Power Point; Conhecer todos os produtos e serviços em medicina diagnóstica (desejável).
/n • Prospeção de novas carteiras, oportunidades, através de visitas, propostas escritas e/ou telefone; • Manutenção da carteira vigente, através de visitas , telefone, email, reuniões mensais; • Participar ativamente do processo de emissão de propostas comerciais, reuniões de prospecções trazendo resultados mensais; • Acompanhar e validar solicitação de todas as propostas comerciais de produtos que sejam fora do protocolo padrão, avaliando margem X oportunidades de gerar novos clientes; • Avaliar todas as solicitações de propostas fora do protocolo padrão, garantindo que o comercializado será entregue pela marca; • Criar e acompanhar indicadores de agendamento de pacientes check-up, junto ao time NAC; • Construir e manter relacionamento com areas corporativas da DASA; • Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, serviços oferecidos e identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo; • Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas relacionados ao check-up e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado.
• Em abertura de novas unidades, mapear entorno, identificar oportunidades, abrindo mercado e novos clientes; • Avaliar carteira periodicamente e apresentar resultados da carteira; • Mapear todas as unidades da marca periodicamente buscando novas oportunidades no entorno; • Manter vínculo e relacionamento com todo o time de gestores da marca, apoiando e acompanhando sempre que necessário para novas oportunidades de negócio; • Apresentação de resultados mensais de todos os produtos e serviços comercializados pela área; • Garantir ativação de parcerias comercializadas pela área B2C dentro da marca Alta, acompanhar indicadores mensais e buscar novas oportunidades; • Acompanhar e garantir ativação do produto check-up, acompanhando cada contrato implantado e sua evolução.