Empresa do Grupo Rivesa, a Rocester surge a convite da JCB Brasil, com a missão de oferecer soluções inovadoras e eficientes em máquinas, peças e serviços para o setor de máquinas pesadas da linha construção JCB, no estado de São Paulo.
A Rocester JCB segue na busca pela excelência reforçando seus valores e princípios, responsabilidade, integridade, inovação, desempenho, confiança e profissionalismo com seus clientes, colaboradores e fornecedores.
**ATIVIDADES**:
**-**Responsável pela prospecção externa e manutenção de clientes para vendas de equipamentos linha amarela e demais produtos correlacionados, dentro da região de atuação, a fim de gerar os resultados financeiros pré-estabelecidos pela organização.
- Analisar potencial de vendas da microrregião de atuação, utilizando as informações disponíveis de segmentação, visando um melhor aproveitamento da carteira de clientes;
- Estruturar, planejar e coordenar as atividades de vendas dentro de sua área de atuação, realizando agendamento de visitas em clientes potenciais estratégicos, a fim de concretizar o máximo de negócios possíveis dentro da região de atuação;
- Assegurar crédito ao cliente junto as instituições competentes, a fim de garantir o faturamento e o recebimento do recurso envolvido pela organização;
- Realizar os devidos registros de cadastro, atividades, oportunidades, vendas perdidas, relatórios de visitas e demais atividades junto ao sistema CRM (Hubspot), a fim de garantir confiabilidade nas informações geradas em relatórios encaminhados a diretoria da empresa, para a correta tomada de decisões;
- Garantir o cumprimento de indicadores departamentais previamente estabelecidos pela organização para cada microrregião, a fim de garantir o cumprimento das metas orçamentárias previamente determinadas e informadas pela diretoria;
- Acompanhar e dar suporte a diretoria, quando solicitado, para negociações envolvendo grandes volumes e/ou clientes especiais dentro da região de atuação, a fim de concretizá-las com êxito;
Realizar vendas de equipamentos de linha amarela, consórcios, para atingimento das metas e objetivos do departamento de vendas;
- Agir proativamente para com todos os departamentos da Empresa, buscando o entendimento e a total satisfação dos clientes;
- Responsável pelas demandas de órgãos públicos, participação em licitações, visitas as prefeituras e entendimento de editais;
- Participação em treinamentos de produtos e técnicas de vendas;
- Garantir o conhecimento da microrregião de atuação de forma a prospectar possíveis novos clientes ainda não existentes no sistema (CRM) da empresa, de forma a garantir a participação da empresa na totalidade dos negócios envolvendo os produtos ofertados em sua microrregião;
- Manter os negócios bem-organizados de forma a garantir que eventuais ajustes nas negociações sejam solicitados dentro dos prazos estabelecidos pela empresa, evitar possíveis desistências e ter o processo completo de faturamento da venda pronto com a antecedência determinada.
**Salário**: à combinar
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo/ cursando relacionados a negociação, gestão comercial ou área correlatas.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Pacote Office avançado;
- Matemática básica financeira;
- Conhecimento de todos os processos de vendas;
- Conhecimentos técnicos dos produtos;
- Conhecimento do segmento de equipamentos linha amarela;
- CNH B.
**BENEFICIOS**:
- Convênio Médico e odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte em cartão;
- Programa Bebê a Bordo com Kit de Bolsa Maternidade;
- Universidade Corporativa.
**HORÁRIO DE TRABALHO**: de segunda à sexta
Tipo de vaga: Efetivo CLT