Contribuir com o crescimento sustentável da Cia. realizando vendas das soluções 3S alinhadas com as necessidades dos clientes e com foco em locadoras e frotas de serviços, frotas leves.
**Responsabilidades e atribuições** Como Consultor Comercial, você vai**:
- Receber, registrar e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas;
- Manter relacionamento com o mercado registrando sistematicamente as informações no Ploomes;
- Garantir a venda das soluções 3S aos clientes/leads de forma consultiva e alinhada com o budget;
- Realizar a meta de visitas/dia definida pelo GC visando gerar pipeline de curto e médio prazo;
- Ser o ponto de contato inicial para os clientes, fornecendo informações sobre os produtos;
- Gerir o pipeline de vendas, visando garantir a entrega dos KPI's definidos no budget;
- Prestar assistência administrativa à equipe de vendas;
- Controle e preenchimento de planilhas;
- Fazer acompanhamento de pedidos.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter experiência em**:
- Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente;
- Profissional com determinação e ganância para mudar a realidade financeira atual no curto, médio e longo prazo;
- Experiência em cargos operacionais relacionados ao segmento de controle de frotas, locadoras;
- Capacidade de atender o cliente de forma consultiva e com mindset de protagonismo;
- Profissional altamente motivado e organizado, capaz de trabalhar de forma eficaz;
- Conhecimento de técnicas de vendas, negociação, argumentação e fechamento;
- Vivência em negócios de prestação de serviços ligados ao setor de locadoras;
- Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;
- Inteligência emocional para trabalhar sobre pressão/prazos curtos;
- Possuir um perfil proativo e analítico, com atenção aos detalhes;
- Disponibilidade para Viagens recorrentes.
**Você se destaca, se tiver**:
- Ensino médio completo, preferencialmente com formação adicional em administração, marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou funções administrativas;
- Conhecimento no sistema SGI.
**Informações adicionais**
**Acelere a sua carreira com a 3S!**:
**Conheça mais sobre a gente**:
A 3S Tecnologia é uma empresa com sede em Alphaville - Barueri/SP, com foco em rastreamento, monitoramento, telemetria e softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos.
Fundada em 2005, a 3S também fornece tecnologia para monitoramento e rastreamento com importantes diferenciais na instalação, na automatização dos processos, nos equipamentos periféricos e nos serviços, conjunto de fatores que vêm proporcionando excelentes resultados na proteção e recuperação de veículos e cargas sinistradas.
A 3S Tecnologia possui abrangência nacional, inclusive nos serviços de assistência técnica.
Juntos e focados em criar soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfação nossos clientes. Tecnologias que se complementam, desenvolvidas e amadurecidas ao longo de anos e que, combinadas, têm o poder de levar impacto para as pessoas.
Estamos crescendo rapidamente, buscamos sempre profissionais que tragam novas perspectivas e que desejam acelerar sua carreira. Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade, com autonomia para trabalhar e se desenvolver.
**Missão**
Inovar com soluções tecnológicas em logística e mobilidade que satisfaçam nossos clientes.
**Visão**
Ser reconhecida como uma plataforma de inovação tecnológica em logística e mobilidade, gerando valor aos clientes, acionistas e colaboradores, com relacionamentos duradouros.
**Valores**
Objetividade, Humildade, Ética e Trabalho em Equipe.