Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Seguros

Junte-se à Portfel como Analista de Seguros e faça parte de uma equipe que transforma o mercado financeiro! Responsabilidades: Realizar o atendimento comerci...


Grupo Primo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Consultor(A) Sap Ewm S/4Hana Sênior - São Paulo

Você na Deloitte Já pensou atuar em uma organização que cresce exponencialmente, com os maiores players de tecnologia do Brasil e no mundo? Na Deloitte, busc...


Deloitte - São Paulo

Publicado 7 days ago

Product Consultant

We are looking for a Product Consultant to join our team! Technical skills: Azure (Infrastructure, Communications, Storage, Backup, DRP, IaaS, PaaS, SaaS) De...


Tata Consultancy Services - São Paulo

Publicado 7 days ago

Consultor De Relacionamento I

Sobre a empresa Existimos para te ajudar a investir melhor. Nosso objetivo é entregar a nossos assinantes estratégias tão boas quanto às dos investidores pro...


Empiricus - São Paulo

Publicado 7 days ago

Consultor Comercial I (Área De Serviços De

Detalhes da Vaga

Atendimento de suporte sob demanda aos clientes, atuando em cobertura de férias e folgas no RH do cliente.

Atividades: Controle de entrega, acompanhamento e suporte de pedido, orientação ao RH e aos usuários dos serviços de alimentação, suporte de pedidos, financeiro, logística e operacional do cliente.

**Responsabilidades e atribuições**
- O consultor precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Excel (nível intermediário);
- Domínio do Pacote Office;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Preferencialmente morar em São Paulo.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.500,00, nos primeiros 90 dias R$1.320,00

**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00

**Jornada de Trabalho**

200h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Atuará presencialmente nos RHs do cliente localizado em São Paulo.

**Apenas Central de Contrato**:Unidade Atento Liberdade** - **Rua Barão de Iguape, 110, São Paulo, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:14:49.078Z