Objetivo:Efetuar vendas dos produtos do portifólio da empresa, desenvolvendo estudos sobre o potencial de vendas por região/canal/segmento, visando à ampliação do volume de negócios e o atingimento de metas.Atividades:1.
Cumprir com agenda de visitas.2.
Garantir o atingimento das metas dos indicadores vigentes;3.
Conhecer e implementar Política Comercial da Gagliardi (mix de produtos, preços, prazos, campanhas e ofertas);4.
Conhecer a concorrência e suas práticas (preços, prazos, produtos, logística etc.)
para o efetivo desenho de ações de combate e superação das vendas;5.
Executar pesquisa de mercado, a fim de estabelecer um planejamento de vendas para o desenvolvimento dos PDVs e combate a concorrência.6.
Conhecer o Mix completo de produtos do Portifólio da empresa.7.
Conhecer e acompanhar os processos internos (logística, financeiro, marketing), a fim de garantir a satisfação do cliente.8.
Promover treinamentos técnicos e comportamentais (produtos, argumentação de vendas etc.)
para os clientes e seus colaboradores.9.
Conhecer e realizar análises de relatórios e planilhas de acompanhamento de vendas.10.
Executar ações de trade marketing e merchandising no cliente/PDV, objetivando a promoção das marcas.Competências:PersuasãoInfluência VerbalBoa oratóriaGestão do TempoRelacionamento Comercial com parceiros e clientesExcelênciaFoco e Compromisso com resultadosVendas e NegociaçãoBenefícios:Auxílio EducaçãoAssistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoCarro e Combustível pela empresaDestacando-se por sua solidez e experiência no mercado, o Grupo Gagliardi atua em diversos ramos da economia do Nordeste, distribuindo lubrificantes, peças automobilísticas e pneus nos mais elevados padrões de qualidade e com a agilidade que o mercado exige.Em todas as suas unidades, o Grupo Gagliardi, com matriz em Fortaleza, contribui para o crescimento regional de cada estado em que opera, acreditando no enorme potencial de nossa economia e consolidando uma história de conquistas.#J-18808-Ljbffr