A 4blue é uma empresa de Educação e Gestão Empresarial que está criando um mundo onde empreender vale a pena.
Um dos nossos maiores objetivos é inspirar pessoas com um talento como o seu, a sonhar com a possibilidade de impactar a sociedade e transformar a vida das pessoas. Afinal, é exatamente isso o que a gente mais faz por aqui: desde 2009 ajudamos empresários a realizar seus sonhos e hoje, somos considerados REFERÊNCIA em Gestão para pequenas e médias empresas.
Para esta grande missão, estamos sempre em busca de pessoas com muita energia, que têm a vontade de ir além e que sonham grande para somar com a gente em um único propósito - ajudar pessoas a terem um negócio próspero!
Como é o nosso dia a dia? Muito aprendizado, parceria e crescimento: seu, da 4blue e dos nossos Clientes!
Sobre a vaga:
O Consultor Comercial Júnior é responsável por conduzir negociações comerciais, gerenciar o relacionamento com clientes (cursos), pelo fechamento de contratos, bem como atuar também na venda de cursos, monitorar oportunidades de recuperação de carrinho e de upsell com clientes ativos.
Principais Missões:
Condução de negociações: Gerir todo o ciclo de vendas, desde o contato inicial com o lead até o fechamento do contrato;
Gestão de relacionamento com clientes: Manter um relacionamento próximo com os clientes, atuando como ponto de contato para dúvidas dos cursos;
Atualização e Gestão do CRM: Registrar as interações e status dos leads, mantendo um controle preciso do funil de vendas;
Participação em Treinamentos e Desenvolvimento: Estar em constante desenvolvimento, participando de treinamentos e adquirindo habilidades que o preparem para negociações mais avançadas;
Apoio ao Time: Ajudar o time com insights sobre leads e auxiliar na preparação de estratégias de funil;
Disponibilidade para viagens eventuais para participação em eventos presenciais.
O que buscamos de um futuro Blue:
Formação:
Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento (preferencialmente em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas).
#Hard Skills:
Conhecimento de ferramentas de CRM, com ênfase no gerenciamento de contratos e renovações;
Conhecimento intermediário em Excel;
Experiência com vendas online.
#Soft Skills:
Proatividade e dinamismo para alcançar metas e auxiliar o time;
Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe;
Habilidade para lidar com clientes através de diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais);
Organização e atenção aos detalhes;
Resiliência e foco em atingir resultados;
Adepto a mudanças;
Vontade de aprender;
Bom humor!
#J-18808-Ljbffr