_om a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete; Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema; Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete; Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema; Estar atento às necessidades e características dos clientes; Divulgar os materiais de publicidade e marketing; Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete; Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema; Estar atento às necessidades e características dos clientes; Divulgar os materiais de publicidade e marketing; Registrar as oportunidades de negócio; Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete; Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema; Estar atento às necessidades e características dos clientes; Divulgar os materiais de publicidade e marketing; Registrar as oportunidades de negócio; Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais; Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete; Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema; Estar atento às necessidades e características dos clientes; Divulgar os materiais de publicidade e marketing; Registrar as oportunidades de negócio; Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais; Trabalhar com pré agenda; Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência; Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete; Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros); Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema; Estar atento às necessidades e características dos clientes; Divulgar os materiais de publicidade e marketing; Registrar as oportunidades de negócio; Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais; Trabalhar com pré agenda; Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência; Acompanhar as ações da concorrência (preços, estratégias, serviços; Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios; Consolidar o relacionamento com os clientes; Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial; Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial; Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete