Consultor Comercial Jr

Detalhes da Vaga

_om a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Trabalhar com pré agenda;
Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Trabalhar com pré agenda;
Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência;
Acompanhar as ações da concorrência (preços, estratégias, serviços;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Trabalhar com pré agenda;
Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência;
Acompanhar as ações da concorrência (preços, estratégias, serviços;
Registrar o relatório de visitas em sistema eletrônico;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Trabalhar com pré agenda;
Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência;
Acompanhar as ações da concorrência (preços, estratégias, serviços;
Registrar o relatório de visitas em sistema eletrônico;
Manter o sistema com informações completas e atualizadas;
Cumprir os procedimentos e código de conduta da empresa;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Trabalhar com pré agenda;
Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência;
Acompanhar as ações da concorrência (preços, estratégias, serviços;
Registrar o relatório de visitas em sistema eletrônico;
Manter o sistema com informações completas e atualizadas;
Cumprir os procedimentos e código de conduta da empresa;
Prestar informações objetivas e confiáveis;
Prospectar, atender e visitar pessoalmente os clientes, visando o fechamento, ampliação e manutenção dos negócios;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Atingir metas e rentabilidade da carteira, de acordo com a política comercial;
Rentabilizar as vendas para os clientes, conforme política comercial;
Negociar e aplicar os reajustes nas tabelas de frete;
Interagir com a central de atendimento ao cliente (visitas, prospecção, agendamentos, entre outros);
Registrar e atualizar os dados do cliente na ficha cadastral e banco de dados do sistema;
Estar atento às necessidades e características dos clientes;
Divulgar os materiais de publicidade e marketing;
Registrar as oportunidades de negócio;
Conhecer e aplicar as ferramentas comerciais;
Trabalhar com pré agenda;
Identificar oportunidades de negócio e ameaças de mercado e comunicar a gerência;
Acompanhar as ações da concorrência (preços, estratégias, serviços;
Registrar o relatório de visitas em sistema eletrônico;
Manter o sistema com informações completas e atualizadas;
Cumprir os procedimentos e código de conduta da empresa;
Prestar informações objetivas e confiáveis;
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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