Descrição:
Como requisitos básicos, você deve ter:
Senso de dono, urgência para performar, autogestão do tempo e de agenda compartilhada com a liderança, requisitos para protagonizar-se e transformar-se em ponteiro;
Vivência em negócios de prestação de serviços ligados ao setor de transportes pesados e/ou de tecnologia (Hunter e Farmer);
Disponibilidade para viagens e visitas recorrentes, exigindo boa capacidade de planejamento para ganho de produtividade;
Profissional com determinação e ganância para mudar a realidade financeira atual no curto, médio e longo prazo;
Capacidade de atender o cliente de forma consultiva e com mindset de protagonismo;
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação, argumentação e fechamento;
Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;
Inteligência emocional para trabalhar sobre pressão e prazos curtos;
Possuir um perfil proativo e analítico, com atenção aos detalhes.
Você se destaca, se tiver:
Ensino médio completo, preferencialmente com formação adicional em administração, marketing ou áreas relacionadas;
Experiência em cargos operacionais ou administrativos relacionados ao segmento de controle de frotas.
Como Consultor Comercial, você vai:
Visitar a carteira de clientes e leads cadastrados no Ploomes construindo relacionamento com os decisores das transportadoras, visando potencializar e satisfazer os clientes da base e conquistar novos logos;
Receber, registrar e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas;
Manter relacionamento com o mercado registrando sistematicamente as informações no Ploomes;
Garantir a venda das soluções 3S aos clientes/leads de forma consultiva e alinhada com o budget;
Realizar a meta de visitas/dia definida pelo GC visando gerar pipeline de curto e médio prazo;
Ser o ponto de contato inicial para os clientes, fornecendo informações sobre os produtos;
Entregar o faturamento estabelecido no budget focando nos indicadores de ticket médio;
Estabelecer forte sinergia com todas as áreas internas e externas envolvidas no negócio;
Gerir o pipeline de vendas, visando garantir a entrega dos KPIs definidos no budget.
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