A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Este profissional ficará responsável por: Desenvolver e viabilizar a comercialização dos espaços oferecidos pela empresa, prospectar novos negócios, buscar a melhoria contínua dos processos, dar suporte à gerência na tomada de decisões, visando o aumento da receita com vendas e a taxa de ocupação no mercado de serviços e soluções para eventos e Non Events. 1.Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share, como também a fidelização do cliente.2.Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer os produtos e serviços comercializados pela empresa (espaços no centro de convenções, centros de exposições, locais de recepções, salões multiusos, novos negócios internos e externos no prédio, etc.).3.Comercializar No Eventos caracterizados por Merchandising.4.Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários.5.Merchandising -realizar benchmarking no grupo e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos para além do plano de mídia com acompanhamento e validação dos serviços prestados, alinhamento com comercialização de mídia externa e interna, acompanhar instalação de equipamentos e ou atividades online e offline dentro das áreas do Centro de Convenções Salvador, atualização do mídia kit, criando processo para aumentar receita do segmento nos eventos e nas áreas comercializáveis, para além dos eventos.6.Realizar benchmarking shoppings, centros de convenções, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan em cada área interna e externa.7.Aplicar projeto com agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS.8.Participar junto à Gerência, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads de Merchandising.9.Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising.10.Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração.11.Encaminhar o projeto ao setor de Operações, para que seja validado operacionalmente.12.Encaminhar o projeto ao setor de Manutenção, para que seja validado estruturalmente.13.Total entrosamento com a equipe comercial, conforme fluxo existente seguindo normas da empresa x espaço.14.Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento e mantendo a melhor comunicação possível.15.Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares e validações necessárias.16.Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes em VTs e no pré evento para comercializar Merchan com o máximo de antecedência possível – agregar valor para o cliente.17.Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente, sempre que necessário.18.Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro – desde a venda, geração e acompanhamento do contrato, pagamento antes ou depois do evento (a depender do valor pode ser no fechamento).19.Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente. Seguir processos vigentes com software de gestão de satisfação do cliente em todas as etapas da sua jornada com o CCS.20.Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes (benchmarking).21.Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas, buscando a integração e homogeneidade dos trabalhos / colaboração.22.Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões. Conhecimento intermediário no pacote office; MBA ou pós-graduação em Publicidade e Propaganda será um diferencial. Assistência Médica;Assistência Odontológic;Seguro de vidaCartão alimentação;Cartão refeição;Auxílio combustívelDay Off no dia do aniversário;Comissão conforme vendas;Bem-vindos ao mundo dos eventos!A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 46 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados. A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. GL events Venues: gestão dos espaços Riocentro, Farmasi Arena, São Paulo Expo, Blue Med Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel. GL events Exhibitions : dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro (Rio de Janeiro e Bahia), Brasil Brau, Mondial de La Bière, ExpoPostos & Conveniência, Fitabes e Estetika. GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes. Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, independentemente da raça, cor, sexo, idade, origem, religião, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental, garantindo um ambiente plural e inclusivo.
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