Desenvolver e viabilizar a comercialização de mídia e merchan nos espaços oferecidos pela empresa, prospectar novos negócios, buscar a melhoria contínua dos processos, dar suporte à gerência na tomada de decisões, visando o aumento da receita com vendas neste segmento.Responsabilidades:Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share de merchandising e mídia;Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer soluções de mídia e merchandising;Realizar benchmarking no grupo GL events e desenvolver todo o processo junto aos parceiros e clientes, gerar mailing e fazer a interligação antecipada de venda nos eventos;Realizar benchmarking nos shoppings, CCR, Aeroporto, entre outras ativações fixas para análise do melhor preço de Merchan e Mídia;Oferecer soluções para agências de publicidade da Bahia, para vender espaços de mídia (online e offline) no CCS;Participar junto à Gerência e SDR, das estratégias de ações de inbound e outbound mkt para geração de aumento de leads;Apresentar o layout do projeto ao cliente, para que seja aprovado ou realizados os ajustes necessários;Dar suporte ao Gerente/Diretor na elaboração de propostas de Merchandising e Mídia estratégicos;Enviar a proposta ao cliente, verificando se há a necessidade de fazer alguma alteração;Encaminhar o projeto ao setor de Operações e Manutenção, para validação;Fazer a intermediação entre o cliente e a equipe operacional, participando de reuniões de alinhamento;Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados;Participar de reuniões de follow-up dos eventos e com clientes para comercializar Merchan e Mídia;Acompanhar a realização do evento, para atender às demandas do cliente;Se preocupar com o fechamento dos extras dos eventos acompanhando o fluxo financeiro;Realizar o pós-venda, visando a fidelização do cliente;Desenvolver estudos sobre potencial de vendas e acompanhar a atuação dos concorrentes;Criar mecanismos que possibilitem um perfeito entrosamento com todas as áreas;Elaborar demonstrativos, gráficos e relatórios, para dar suporte à gerência na tomada de decisões.Requisitos:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.Benefícios:Salário + comissãoAssistência Médica / co participaçãoAssistência OdontológicaAnuênio: 1% de aumento a cada anoAuxílio CrecheLicença maternidade e paternidade estendida.Seguro de vidaCartão alimentaçãoCartão refeiçãoAuxílio combustívelDay Off no dia do aniversárioSobre a empresa:A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo.
Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento a toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços.Na GL events, buscamos pessoas com espírito pioneiro, que gostem de trabalhar em equipe, inovar e esbanjar imaginação, levando em conta a transparência e a lealdade.Aqui, valorizamos o respeito e a diversidade e oferecemos oportunidades com igualdade de condições, garantindo um ambiente plural e inclusivo.#J-18808-Ljbffr