O que esperamos de você: Formação superior em Administração, Direito, Engenharia ou áreas afins;Pacote office;CNH B definitiva;Espirito de liderança; Trabalho em equipe; Colaboração, Proatividade; Compromisso com os resultados, Sentimento de dono do negócio, Orientação ao cliente, Capacidade de análise crítica e lógica e Negociação.Como você irá contribuirNossa área Relacionamento com o Cliente tem como objetivo atuar na área de Relacionamento Cliente, exercendo a liderança técnica da equipe; dando tratamento às solicitações dos Grandes Clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Consultor Comercial Pleno.Nesta posição, você irá trabalhar na unidade CSA Equatorial em Macapá - Amapá, e será a pessoa responsável pela relação empresa e clientes poder público. Suas atividades serão: Dar tratamento às solicitações dos Grandes Clientes da carteira de Poder Público (Municipal / Estadual / Federal) e Privado, acompanhando as solicitações e faturamento e garantindo o atendimento dentro dos prazos.Respeitar as diretrizes e normas de procedimento da Companhia, fazendo valer os requisitos Regulatórios e leis vigentes.Praticar a representatividade institucional em visitas, reuniões e workshops com clientes.Garantir o registro e tratamento das solicitações dos clientes da carteira.Tratar as demandas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos para cada processo.Acompanhar os indicadores de atendimento registrados no sistema comercial, cobrando as diversas áreas resolvedoras da Companhia.Realizar reunião periódicas junto as áreas responsáveis pelos processos visando a melhoria de prazos e qualidade no atendimento as solicitações dos clientes.Acompanhar o faturamento dos Grandes Clientes, criticando e realizando diagnósticos comerciais solicitando correção (se necessário).Analisar e acompanhar a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, garantindo o cumprimento da Régua de Cobrança estabelecida pelas diretrizes da Companhia.Estratificar e conhecer toda a dívida a fim de validar, propor ações de cobrança e garantindo o cumprimento da régua de cobrança.Negociar as maiores dívidas dos clientes da carteira, através de comunicação formal e reuniões presencias, com registro de ata.Incentivar os clientes ao pagamento das faturas até a data de vencimento, através de um bom relacionamento.Cobrar e negociar os maiores processos de consumo não registrado (CNR) da base.Garantir o tratamento de Ordens de Serviço e Reclamações abertas relacionadas à carteira de cliente.Realizar as ações da Matriz de Relacionamento com Clientes.Acompanhar a evolução do indicador de Ligação Nova de Grandes Clientes.Acompanhar as equipes técnicas de campo em serviço de ligação nova, monitorando o correto atendimento ao cliente e a efetividade das ações.Participar da reunião de resultados com a gerência.Difundir as normas e padrões, através da implantação de procedimentos operacionais, orientando e treinando continuamente o Assistente Comercial.